Depois de ter feito cerca de 200 milhas na minha nova Ninja1000, não encontro muita diferença entre os dois modos de potência... tanto no trânsito como na autoestrada... Será que este é um sentimento geral entre a maioria?
Isso é bem verdade, Este fim de semana eu testei minha moto novamente em potência total e consegui 150 mph, então tentei o modo baixo e consegui 133 mph, então sim, corpo do acelerador secundário limitado...Bem-vindo!
muitas das novas motos terão diferentes modos de potência disponíveis. Se a moto usar a tecnologia ride by wire, a ecu controla os corpos do acelerador, é completamente possível que os modos de potência se comportem de forma muito diferente. Isso facilita a adição do controle de cruzeiro ou a configuração da resposta do acelerador de uma maneira muito diferente.
Não temos um sistema como esse, então os modos de potência realmente não podem ser muito diferentes um do outro. Este gráfico mostra o que você sentirá entre os modos. Você pode ver que não há diferença até cerca de metade do acelerador. Nesse ponto, você pode ver como o modo suave o impede. Não tenho certeza de como a Kawasaki faz isso. Olhando para o gráfico, EU ACHO que eles estão mantendo os corpos do acelerador secundários fechados ou não permitindo que eles abram totalmente. Isso limitaria a potência máxima.
Encontrei isto no site do Reino Unido da Kawasaki.Depois de ter feito cerca de 200 milhas na minha nova Ninja1000, não encontro muita diferença entre os dois modos de potência... tanto no trânsito como na autoestrada... A perguntar-me se este é um sentimento geral entre a maioria?